quinta-feira, fevereiro 05, 2004

Remetente: Ninguém te leva a mal..

O olhar cruzou-se.. Sem pedir licença,foi-se aproximando! Por momentos uma brisa gélida.. simples quimera!Continuo.. agora tudo flui! Um pequeno gesto num turbilhão de gente aprumada,cabisbaixa e vazia.. Passo a passo, emerge quem nunca sentiu o fervor do saber em tres tempos.. Um,dois,tres. Sei que hoje a meta nao tem fim, a minha melhor palmilha ja está gasta.. Descalço-me! É o toque que tudo preenche, o que faz silenciar as palavras duras e cruas que entoam nas lágrimas adormecidas.. Detentor do mais trémulo arrepio, capaz de quebrar ausências! Nao o consigo segurar,mas sinto-o.. sente-se!! E eu sentei-me.. aqui sou que nem Ícaro.. ao fundo um pote de ouro! Mil e uma cores! Corei.. alguém me espreita.. alguem se manifesta.. será a mesma gente de antes? Essa não vê.. abraça-me, eu deixo-me envolver! Estendo-me.. os meus olhos vao cerrando.. pouco é ja o que consigo vislumbrar,deslumbrar.. Caio num sono profundo.. depreendo que seja isto a que chamam sonhar! E vou embalada.. A encomenda chegou!! Na terra dos sonhos podes ser..
Destinatário: Quem quiseres!!