domingo, abril 04, 2004

O inicio

No inicio, tudo era nada... tudo era vazio... branco... será esta a cor do vazio?

Quando alguem se sente em baixo, se sente vazio diz-se simplesmente, he´s got the blues... blue... azul... será então essa a cor do vazio???

Lentamente a mente foi trabalhando, e as letras foram-se juntando. De letras soltas passaram a sílabas, palavras, frases, parágrafos, capitulos... E assim do vazio, do nada, nasce a obra...

Leio a obra, os heróis tornam-se, meus heróis, e os vilões, meus vilões. Deixo-me levar pela acção, riu-me com as piadas, choro com os desgostos... Vivo a obra... A obra faz parte da minha vida... A minha vida vem da obra... e do vazio nasce a minha vida...

Nasço, cresço, vivo, morro... E onde existia, de mim apenas resta as memórias e o espaço... vazio...
E do vazio nasce o vazio...