quarta-feira, outubro 10, 2007

Guia despegados - "Em mim ninguém me pega!"

Durante a deambulação do caro leitor pelo blogue podem ocorrer, para além de espanto e maravilha, algumas questões como "o que é um despegado?"; "como reconhecer um despegado se vir um na rua?"; "como agir em caso de estar na presença de um despegado?"; "mordem?"; "batata frita com chocolate, apesar de gostoso, será também indigesto?"; "Freddy Adu: marketing ou grande promessa?", entre muitas outras. E' pensar nestas pertinentes dúvidas que desenvolvemos este guia.

It takes one to know another!

Antes de tentar perceber o que é um despegado, temos de responder a uma pergunta: "Sou eu um despegado?". Para facilitar entendimento do conceito, é listado a seguir um conjunto de características, totalmente aleatórias e desprovidas de rigor/sentido, do despegado:

1)No meu telemóvel o número de horas de chamadas efectuadas é muito maior ao número de horas de chamadas recebidas.

2)Quando saio com os amigos sou sempre o designated driver.

3)Nas raras saidas com miúdas que eu tenho, sou sempre eu que as vou buscar e levar a casa.

4)Sou sempre o melhor amigo das miúdas!

5)Digo "miúdas"...

6)Quando os meus amigos combinam alguma coisa sou sempre o último a saber...

7)... e quando o sei é sem querer, porque alguém se descaíu...

8)Sou criador/colaborador de um blogue.

9)Quando falo por mais de 10,01s as pessoas têm tendencia a desinteressarem-se e irem-se embora!

Caso não se reveja em nenhum ponto, parabéns! Não tem ponta de desapego na sua vida! Que existência maravilhosa! Pode considerar-se um "desdespegado" ou então "alguém que desperta interesse e com vida social activa", um título algo extenso...

Se se reve em 1, 2 pontos cuidado. O desapego anda por aí e não perdoa. Leia o tarot da Maya, ou o oráculo de Belini, deixe de comer rodelas de cebola... faça qualquer coisa! Aínda está a tempo de fugir.

Mais que 3 pontos... más notícias: é um despegado! Assuma! Está na hora de sair do armário. Por muito cool e interessante que pense que é, não há volta a dar, o desapego chegou à sua vida e veio para ficar! E um dos nossos, peça à saída o seu crachá e emblema dos despegados, assim como a sua cópia de "Despegados na História - A eles ninguém lhes pegou".

"Despegados: em mim ninguém me pega!" E você?

4 Comments:

At 12 de outubro de 2007 às 01:23, Blogger Rato said...

eu tenho alguns desses pontos mas recuso-me, recuso-me vivamente a assumir o meu desapego... até porque a mim alguém pega, pouco mas pega :P

 
At 14 de outubro de 2007 às 00:25, Blogger Te Queiro Coneja said...

Nem quis acreditar, quando a vasculhar sites antigos (isto é tipico de despegado não é?) vejo que continuaste isto... fiquei contente ao ler-te.
Beijinhos Nuno desaparecido, qualquer dia cruzamo-nos aí em qualquer lado.

Joana (ou hybris, a que já escreveu aqui)

 
At 15 de outubro de 2007 às 17:51, Blogger Lua said...

Ponto 1 - Sais kmg todos os dias e, a ultima vez que verifiquei, era ''miuda''

Ponto 2 - Não ehs sempre o último a saber...

Ponto 3 - Consegues falar horas com uma pessoa e não te tornares desinteressante, visto seres das pessoas mais inteligentes que conheço...

Ponto 4 - As meninas das tunas chamam-te Brad pitt..aparte da foleirice...(coitadas nao sabem mais) , kerem-te saltar pra cima...

Segundo o método cientifico, provo-te por a+b que só es despegado pk keres...

Baci**

 
At 16 de outubro de 2007 às 11:21, Anonymous Anónimo said...

eu assassino por baixo akilo que a Lua escreveu :)

beijinho grande pro loirinho mais lindo do mundo e kiçá de Lisboa ;)

 

Enviar um comentário

<< Home