terça-feira, janeiro 13, 2004

Despegado num buraco espaço-tempo

Há uns tempos atrás aconteceu-me algo muito estranho! Tava a olhar para um relógio digital, para os digitos dos segundos... agora vocês dizem "caramba mas quem é q perde tempo a olhar para os digitos dos segundos de um relógio digital? O relógio era giro? Era especial de corrida? Fazia ... magiiiiaaaa????" e eu digo "nop um relogio normal, da casio se bem me lembro..." e vocês "caramba, então não te queixes de ser despegado, que com esses hobbies na vais longe, amigo" e eu "mas só faço isso porque tenho tempo livre a mais, efeito de ser despegado..." e vocês "mas com esse tempo livre podes, por exemplo, passear, ler o Harry Potter ou o livro da Margarida «loira» Pinto..."

Acho que me estou a dispersar... adiante:

Tava na boa a ver os segundos a passar, quando de repente vejo ISTO acontecer: 07, 08, 09, 08, 09, 10... !!!ISTO É VERÍDICO!!! mas, mas, mas, mas... Que se passou? Bug do relógio? Bug da matrix? Estariam a proceder a alterações na estrutura da matrix?

Um turbilhão de ideias se formou dentro da minha cavidade craniana! (muito) Mais tarde e com muito custo cheguei a uma conclusão:

entrei inadvertidamente num buraco espaço-tempo, ou dito de outra maneira mais fashion, sucedeu, ali em minha casa, um time-warp... A mim!!! um simples Despegado... Parece que o facto de estarmos alguns minutos a olhar para os digitos dos segundos dos relógios digitais acciona algum tipo de thriger do espaço-tempo... e isso abre um vasto leque de várias e loucas possibilidades a serem discutidas e aproveitadas!!! Talvez, com alguma concentração consigamos mesmo viajar nestes worm holes:

- "Nuno que fazes a olhar tão fixamente para esse relógio e com esse taco na mão?"
- "Vou matar uns quantos Dodos à paulada... "

Hey!!! Isso levanta outro tipo de discussão! Querem lá ver que EU fui o causador da extinção destas estúpidas aves? wicked...