segunda-feira, janeiro 12, 2004

Sou um Tampax

Pois é, a vida de um despegado é dura. Qualquer despegado conhece os dissabores diários de o ser e enumera-los num blog sería ainda mais deprimente. No entanto eu enquadro-me numa "alegre" classe de despegados, o despegado Tampax. Seinfeld escreveu "Para as mulheres, um amigo rege-se pelas mesmas normas de um Tampax: podem ir para a piscina com ele; podem montar a cavalo; dançar..., mas, a única coisa que não podem fazer com ele é ter relacões sexuais". E não, isto não é uma questão meramente sexual, apenas achei piada ao termo. Sou o amigo da minha amiga. Acho que nada explica melhor isto que um excerto do texto original do Seinfeld:

"Até hoje pensava que a pior frase que podia ouvir de uma rapariga era:
"Temos que falar...". Mas nao! A pior frase de todas é: "Eu tambem gosto de ti...mas como amigo." Isto significa que para ela tu és o mais simpatico do mundo, aquele que melhor a compreende, o mais dedicado... mas nunca vai sair contigo."


É agreste a vida de um despegado.
Vejam o texto completo do Seinfeld para perceberem, vale a pena! :)